segunda-feira, 21 junho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Sindicalista é assassinado em Volta Redonda

13/05/2021 09:43:31

O sindicalista Siderlei de Araújo Arcanjo, o Dibruço, de 58 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (13), no bairro 249, em Volta Redonda. Ele estava saindo de sua casa quando foi baleado próximo a uma loja de materiais de construção. Segundo as primeiras informações, o assassino fugiu num Corsa prata, que está com uma placa de outro veículo.

Apesar de formado em Direito, Dibruço se tornou conhecio no meio sindical. Ele foi diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Volta Redonda. Também concorreu a cargos eletivos, como vereador e deputado estadual, mas não se elegeu. Ele foi assessor do deputado federal Zoinho (2011-2015).

Em 2012, ele disputou o posto de vereador de Volta Redonda com o slogan “Mude de posição. Vote Dibruço”, fazendo graça com o nome escolhido. Contava que o apelido foi herdado do pai, que colocava as peças na empresa siderúrgica onde trabalhava “de bruços”, ou seja, dispostas em posição diferente. “Meu nome pode ter interpretação dúbia, mas sou sujeito sério", disse numa entrevista na ocasião. 

Sindicalista é assassinado em Volta Redonda

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:41 Cidades