quinta-feira, 13 junho 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Estado

Show de Taylor Swift no Rio é adiado devido ao forte calor

Cantora fala em ‘bem-estar dos fãs’

18/11/2023 18:06:11

O show da cantora americana Taylor Swift, que seria realizado na noite deste sábado (18), no Estádio Nilton Santos, no Rio, foi adiado para a próxima segunda-feira (20). Os ingressos continuarão válidos. O adiamento se deu depois da morte de uma fã da artista, no começo da noite da sexta-feira (17), que pode ter sido causada pelo excesso de calor.

"Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. A decisão foi de adiar o show de hoje pela temperatura extrema no Rio. A segurança e o bem-estar de meus fãs, banda e equipe precisa e sempre vem em primeiro lugar", escreveu a cantora no Instagram.

Neste sábado, o Rio de Janeiro registrou a maior temperatura do ano: 42,5ºC. "Devido às condições adversas meteorológicas hoje e priorizando a segurança do público, o show de hoje da Taylor Swift | The Eras Tour no Estádio Nilton Santos - Engenhão foi reagendado para segunda-feira, 20 de novembro. Todos os ingressos para a apresentação de sábado permanecerão válidos para o show de segunda-feira", diz a nota da empresa organizadora. Taylor está no Brasil para uma série de seis shows, três no Rio e três em São Paulo. 

A notícia da morte da jovem de 23 anos no primeiro show da artista teve repercussão internacional. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:58 Polícia