quinta-feira, 16 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Série C: Fechamento da rodada piora situação do Voltaço

13/09/2021 19:00:05

A derrota de 1 a 0 para o Jacuipense, no sábado (11), não foi o único prejuízo do Voltaço na antepenúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na conclusão da rodada, na tarde desta segunda-feira (13), o Ferroviário goleou o Paysandu por 5 a 1 em Itaitinga (região metropolitana de Fortaleza), ultrapassando o Tricolor de Aço na tabela de classificação do grupo A. O Voltaço caiu da quinta para a sexta posição, o que deixa o time em situação ainda mais delicada na busca por uma vaga entre os quatro que passarão à próxima fase.

O resultado colocou o time cearense com 23 pontos, um a mais que o Voltaço. As quatro primeiras posições na chave são ocupadas por Manaus, com 25 pontos, Paysandu (24), Toimbense (24) e Botafogo da Paraíba (23).

O próximo jogo da equipe comandada por Neto Colucci será no sábado (18), contra o Floresta (CE), fora de casa. O adversário é o oitavo colocado, com 17 pontos. O problema é que o Voltaço conseguiu perder para o lanterna (Santa Cruz) e o vice-laterna (Jacuipense), ambos em campos adversários.

Vale destacar que, na penúltima rodada, dois times que estão à frente do Volta Redonda enfrentarão os piores do grupo. O Tombense receberá o Santa Cruz em Tombos (MG), enquanto o Botafogo-PB jogará com o Jacuipense, em João Pessoa. Já o Manaus receberá o Ferroviário, enquanto o Paysandu irá ao Piauí enfrentar o Picos.

REFORÇO – Embora sua participação no Brasileiro possa terminar no próximo dia 25, o Volta Redonda anunciou nesta segunda-feira (13) a contratação de mais um reforço.  Trata-se do volante Muniz, de 32 anos. O atleta realizou os exames médicos, participou do treinamento desta segunda-feira e a expectativa é que esteja regularizado para o jogo com o Floresta, marcado para sábado (18), às 15h, em Itaitinga.

Revelado pelo Vasco, o novo reforço tricolor já defendeu o Bangu, Olaria, America-RJ e Portuguesa-RJ, onde atuou por oito temporadas, disputando 200 partidas. Ele defendeu ainda o Aymorés-MG, último clube antes de acertar com o Voltaço. (Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:58 Estado