domingo, 16 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Serfiotis e 7 vereadores selam união em Porto Real

20/12/2020 16:24:02

O prefeito eleito de Porto Real Alexandre Serfiotis (PSD) e o o vice eleito Rafa Pirô (PSC) almoçaram, no sábado (19), com sete dos 11 vereadores eleitos para a próxima legislatura. Os vereadores que participaram do almoço, num restaurante do Centro da cidade, foram Carlinho Tchaia, Diego Graciani, Fabio Maia, Fernando Beleza, Juan Pablo, Renan Márcio e Ronário. Apesar do clima de informalidade, o encontro serviu para alinhar ações conjuntas entre os poderes Executivo e Legislativo visando à retomada do crescimento da cidade e à melhoria da qualidade de vida da população. 

Entre os assuntos abordados durante a reunião destacaram-se governabilidade, construção de um plano de ações de desenvolvimento, atração de novas empresas, mobilidade urbana e transporte público, demandas dos bairros, geração de empregos e qualificação profissional, parcerias com os governos federal e estadual para atrair obras, investimentos e novos programas, melhorias no sistema de saúde e reestruturação dos programas sociais. 

Alexandre destacou a importância do diálogo com o Poder Legislativo e agradeceu aos sete parlamentares pelo engajamento no que ele chama de projeto de reconstrução do município. “Em nossa conversa, constatei que temos os mesmos propósitos e ideais. Vamos focar em projetos que, de fato, melhorem a vida da nossa população. Juntos, vamos construir uma Porto Real para todos, colocando sempre Deus e a população da nossa cidade em primeiro lugar. Agradeço a confiança dos vereadores que darão sustentabilidade ao nosso governo”, disse Alexandre. 

Rafa Pirô também agradeceu aos vereadores e reafirmou a necessidade de se fazer um trabalho em conjunto para o bem da população. “A união é o melhor caminho para fazermos a cidade avançar. Vamos governar sem revanchismo, sem rancor, buscando sempre o melhor para a nossa cidade. Agradeço aos sete vereadores e não tenho dúvidas de que faremos uma Porto Real para todos, com a proteção de Deus e o apoio do povo, povo este que confiou a nós a missão de trabalhar para ele”, declarou.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:25 Polícia