quinta-feira, 13 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Sem Neto, reunião de transição é realizada na prefeitura de Volta Redonda

28/12/2020 18:37:21

Conforme estava programado, foi realizada na tarde desta segunda-feira (28), a reunião de transição de governo na prefeitura de Volta Redonda. O encontro, sem a presença do prefeito eleito Antônio Francisco Neto – que foi representado pelo vice eleito, Sebastião Faria – aconteceu no auditório do Palácio 17 de Julho e contou com a presença das comissões de transição do atual governo e do futuro governo.

A reunião foi aberta pelo prefeito Samuca Silva, que garantiu que todas as informações solicitadas pela equipe de transição da próxima gestão serão fornecidas. “Infelizmente o tempo de transição está sendo curto, mas estamos todos empenhados para realizá-la da melhor forma. Com transparência e fornecendo os dados necessários, vamos fazer tudo para que a cidade não sofra impactos”, disse Samuca.

Foram protocolados três ofícios feitos pela comissão do próximo governo, que estão sendo respondidos pela atual gestão.

O secretário do Gabinete de Estratégia Governamental, Joselito Magalhães, destacou que os secretários de cada pasta estão recebendo os integrantes do próximo governo. “Não temos tempo a perder. Com esse contato direto entre os agentes dos dois governos, teremos também celeridade. Tudo isso acompanhado pela Comissão de Transição, garantindo, assim, mais transparência”, afirmou o secretário. (Foto: Divulgação / Gabriel Borges)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:25 Saúde