terça-feira, 09 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Segurança morre em tentativa de assalto a shopping no Rio

Bandidos tentaram roubar joias no Village Mall

26/06/2022 11:37:09

O segurança Jorge Luiz Antunes, de 49 anos, que estava à paisana, morreu durante uma tentativa de assalto ao Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca,no Rio, no início da noite do sábado (25).

De acordo com a Polícia Civil, ao menos 12 bandidos chegaram a roubar joias, que foram abandonadas, e fizeram um casal com filho e uma funcionária de reféns. Na fuga, eles mataram o segurança, mas as circunstâncias ainda não estão esclarecidas. A polícia encontrou dois carros e uma moto abandonados no estacionamento do shopping.  

Jorge Luiz, segundo a família, deixou de comparecer ao aniversário de 6 anos do neto para trabalhar como free lancer, em troca de R$ 180, já que estava desempregado havia cinco anos. Ele morava em Nova Iguaçu.

"Foi uma covardia. Deram um tiro no rosto dele, que colocou as mãos na frente para se defender. Ele era o cabeçada família. Minha tia trabalhava como auxiliar de serviços gerais e perdeu o emprego há um mês. Eles iam começar uma obra de reforma na casa deles. O material está comprado e o pedreiro iria lá hoje. O trabalho no shopping era o ganha pão dele", contou Kênia Cristina Antunes, de 29 anos, sobrinha do segurança, ao jornal O Dia.

Segundo ela, a família estava indo para a festa de aniversário quando uma prima ligou dizendo que tinha acontecido algo grave com o tio delas. Um segurança do shopping foi até a residência dos familiares de Antunes, falou que tinha tido um assalto no local e que ele tinha sido morto. (Imagem: Arquivo pessoal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:12 Cidades