quarta-feira, 12 junho 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Política

Sediene Maia lança pré-candidatura à prefeitura de Pinheiral

12/05/2024 07:38:43

A professora Sediene Maia (PSD) lançou na tarde de sábado (11), em um salão no Centro, sua pré-candidatura à prefeitura de Pinheiral. O evento reuniu os pré-candidatos a vereador dos partidos PSD, Novo e Avante e contou com a presença do prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, e do deputado estadual Munir Neto (PP), maiores apoiadores de Sediene.

Em seu discurso, Neto falou sobre a importância de dar a oportunidade para “a mulher guerreira e que ama” a cidade de Pinheiral. “Eu fui o autor do projeto de lei que permitiu emancipar Pinheiral. Acompanhei a gestão de todos os prefeitos e vi o quanto todos eles contribuíram para o desenvolvimento desta cidade. Agora eu acredito que seja a vez da Sediene, essa mulher guerreira, honesta, competente, preparada e que é apaixonada por Pinheiral”, disse o prefeito.

Munir aproveitou a oportunidade para reafirmar o seu compromisso com o povo pinheiralense. “Eu tenho o compromisso de trabalhar para fortalecer o município de Pinheiral. Já fiz algumas parcerias com o atual governo, que tem feito uma gestão de excelência. É claro, que a minha amiga Sediene faz parte disso, na vice-prefeitura da cidade. Por isso, acredito que ela seja a mais preparada para dar continuidade e avançar muito mais”, destacou.

Vice-prefeita em seu segundo mandato, Sediene Maia, que mora em Pinheiral desde os 2 anos de idade, disse que conhece a realidade da população e que está preparada para contribuir com o crescimento da cidade.

“Eu vivo em Pinheiral desde que eu me entendo por gente. Conheço a realidade da população, as principais demandas do povo e estou disposta a correr atrás de recurso, apoio e parceria para avançarmos cada vez mais. Precisamos melhorar a saúde pública do nosso município e acabarmos com o problema de falta d’água”, discursou a pré-candidata.  (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:41 Cidades