quinta-feira, 13 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Samuca inicia transição na segunda-feira

19/12/2020 12:59:49

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, que ficou em terceiro lugar na eleição do último dia 15 de novembro, anunciou neste sábado (19), que iniciará a transição de governo no próximo dia 21, segunda-feira.

A transição já poderia ter começado desde a eleição, mas Samuca não reconhecia a vitória de Neto - que ganhou a eleição para prefeito em primeiro turno - que até sexta-feira (18), tinha seu registro de candidatura sub júdice. Uma decisão monocrática proferida por Alexandre de Moraes, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), conforme divulgado,

Nas redes sociais, Samuca escreveu: “Bom dia, Volta Redonda. Com a decisão monocrática de um ministro do TSE, garantindo a posse do ex-prefeito Antônio Francisco Neto em janeiro de 2021, desejo sorte e que a cidade não passe por instabilidade administrativa nesse momento de pandemia, que o objetivo deve ser sempre salvar vidas. A partir de segunda-feira, dia 21, montaremos uma equipe de transição para fornecer todas as informações necessárias. Brigas políticas não podem estar acima da cidade. Prova disso que já compramos os uniformes e kits escolares para 2021 e os mesmos já serão entregues nas unidades escolares. Gestão não é mágica. E os pilares da administração eficiente, controle e transparência irão continuar. Grande abraço a todos".

Neto pede trégua

Na manhã deste sábado, Neto pediu uma trégua aos adversários. Ele pediu para que parem de ingressar com ações na justiça que atrapalhem o andamento de seu governo em Volta Redonda. Neto falou que precisará de união para o avanço de Volta Redonda. (Foto: Arquivo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:25 Saúde