quarta-feira, 23 abril 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Estado

RJ: denúncia ajudou a localizar bebê levado de maternidade

Vizinho soube do caso e avisou policiais

01/11/2023 10:57:28

Uma denúncia feita por um vizinho permitiu à Polícia Militar prender, na manhã desta quarta-feira (1º), a mulher que havia raptado um bebê recém-nascido da Maternidade Municipal Maria Amélia Buarque de Hollanda, no Centro do Rio de Janeiro.  A criança estava com ela em uma casa no Morro do Borel, a cerca de 10km da maternidade.

O vizinho fez a denúncia ao tomar conhecimento do caso pela imprensa. A mulher, de 19 anos, foi presa em flagrante. Ela é a mesma que foi gravada por uma câmera de segurança da unidade de saúde, quando passou por um hall com três bolsas.

A suspeita é que o bebê Davi Cunha tenha sido colocado dentro de uma das bolsas. Ele foi retirado do leito no momento em que a mãe e a avó, que estava de acompanhante, dormiam.

Os pais e avós do bebê, que estavam desesperados com o desaparecimento, durante a madrugada, comemoraram o desfecho do caso. A criança foi devolvida aos pais, Nívea Maria, de 27 anos, e Matheus Maranhão, de 26, por volta das 9h. Funcionários da maternidade também celebraram o fato do recém-nascido ter sido localizado. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:38 Cidades