segunda-feira, 22 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Esporte

Resende terá competição de vôlei neste fim de semana

Supercopa Rio terá jogos em 4 colégio da cidade a partir desta 5ª feira

29/05/2024 18:25:37

Resende recebe neste fim de semana a Supercopa Rio de Voleibol 2024. A partir desta quinta (30) até o domingo (2) 55 equipes de voleibol, reunindo aproximadamente 800 atletas, estarão na disputa da competição.

Para os organizadores, a Supercopa Rio, em sua segunda edição, representa um marco no calendário esportivo da região, reunindo atletas e entusiastas de todo o estado em uma celebração da paixão pelo voleibol. O evento é considerado uma oportunidade única para os participantes mostrarem seu talento, competirem em alto nível e fortalecerem os laços de amizade.

Com jogos programados das 8h às 20h todos os dias, as disputas serão nas categorias Mirim, Infantil e Infanto –  masculino e feminino. Além disso, oferecerá uma experiência completa, com interações com os fãs e oportunidades de networking para os participantes e espectadores.

"A Supercopa Rio é mais do que um simples torneio de voleibol, é uma celebração da paixão pelo esporte, da competição saudável e do espírito de comunidade", afirma Blena Marinho, organizadora do evento. "Estamos animados em trazer este evento para Resende e proporcionar aos participantes e espectadores uma experiência inesquecível."

A entrada é gratuita. Os jogos serão realizados nos ginásios dos colégios Salesiano, Santa Ângela, Sesi e Dom Bosco. O evento conta com o apoio da prefeitura de Resende, Cooperativa Pró Esportes e Associação de Hotéis de Resende.

Para mais informações, incluindo horários de jogos e atividades paralelas, o site oficial do evento é www.liverjoficial.com.br ou @supercopario. (Foto: Divulgação / Keler Júnior)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:19 Polícia