sexta-feira, 17 janeiro 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Polícia

Quase 700 pinos de cocaína são apreendidos em Angra dos Reis

Entorpecente estava com adolescente no Campo Belo

10/11/2022 18:10:35

Quase 700 pinos de cocaína foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (10), em Angra dos Reis, por agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar. A ação foi realizada na Rua 12 de Outubro, no Campo Belo, com base em investigação e denúncias da população feitas ao Disque Denúncia Angra.

Durante a operação, os policiais militares, já com a descrição de uma suspeita que estaria carregando grande quantidade de material entorpecente, observaram uma adolescente com as mesmas características desembarcando de um mototáxi. Ela foi abordada e flagrada com 674 pinos de cocaína.

Denúncias sobre atividades criminosas em Angra dos Reis podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celulares. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:38 Cidades