terça-feira, 18 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Profissionais da educação pública da cidade do Rio começam a ser vacinados

17/04/2021 10:06:24

As secretarias de Educação e Saúde da cidade do Rio de Janeiro vão priorizar a vacinação contra Covid-19 de profissionais da educação básica que estão atuando presencialmente nas escolas da prefeitura e também nas redes estadual e federal da cidade.

Neste sábado (17) teve início a imunização de professores, diretores e pessoal de apoio que trabalham diretamente nas unidades de ensino. Primeiro, estão sendo vacinados profissionais com 55 anos ou mais, incluindo os terceirizados. Já no próximo sábado (24), vão ser vacinados os profissionais com 50 anos ou mais. Para ser imunizado, é preciso levar os dois últimos contracheques e documento de identificação com foto.

"Depois de muito esforço conseguimos vacinas contra a Covid-19 para começar a vacinar os profissionais da educação do Rio. Essa é uma conquista pela qual estamos trabalhando por meses. Neste momento, terão prioridade os profissionais da educação básica lotados em unidades escolares municipais, estaduais e federais na cidade do Rio. Nossos professores e demais profissionais da educação são importantíssimos", afirmou o secretário municipal de Educação, Renan Ferreirinha. A reportagem é do jornal O Dia.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:08 Polícia