Polícia
Procurado pela Justiça usava documento falso
PRF apreendeu 12 smartphones
12/09/2019 10:33:33
Um homem suspeito de roubo, com mandado de prisão expedido pela Justiça de Belém (PA), foi preso no início da manhã desta quinta-feira pela Polícia Rodoviária Federal, na Via Dutra, em Itatiaia. A prisão ocorreu no km 318, na praça de pedágio, onde os agentes abordaram um carro alugado que era dirigido pelo irmão dele.
Segundo a PRF, o homem – de 32 anos – apresentou como documento de identidade uma carteira de motorista falsificada.
No carro, durante revista, os policiais encontraram numa 12 smartphones, todos usados e envolvidos em roupas. Os dois homens alegaram que compraram os aparelhos em São Paulo, mas não apresentaram qualquer documento comprovando a procedência.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Federal de Volta Redonda. Além do cumprimento do mandado, os policiais indiciaram o procurado por uso de documento falso e receptação. A procedência dos aparelhos será investigada, pois há suspeita de serem furtados ou roubados. O irmão dele foi liberado. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)