segunda-feira, 25 outubro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PRF recupera carro roubado após perseguição

23/09/2021 05:40:50

Um carro roubado foi recuperado no final da noite da quarta-feira (22) pela Polícia Rodoviária Federal, depois de uma perseguição na Via Dutra, que terminou com o perseguido abandonando o veículo, fugindo por um matagal. O caso aconteceu no trecho da rodovia entre as cidades de Resende e Itatiaia.

Os policiais estavam fazendo fiscalização no km 319 da pista sentido São Paulo quando o condutor de um Honda City, com placa de São Paulo, desobedeceu à ordem de parada. Foi iniciada então a perseguição, que se estendeu por 13 quilômetros.

O motorista do Honda subiu no gramado do canteiro lateral do km 332, já em Engenheiro Passos, distrito de Resende, onde abandonou o carro e fugiu por um matagal, se aproveitando da escuridão. Os policiais fizeram buscas, mas ele não foi encontrado.

Ao vistoriarem o veículo, os PRFs encontraram indícios de adulteração de itens de identificação do Honda, se tratando de um clone. Foi ainda constatado que o veículo tem registro de roubo no dia 9 de outubro do ano passado, na cidade do Rio de Janeiro, sendo da capital fluminense o seu licenciamento original. O caso foi registrado na delegacia de Itatiaia. (Foto: PRF)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:17 Polícia