sexta-feira, 27 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PRF apreende em Piraí quase meia tonelada de cocaína pura

09/10/2021 09:06:41

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada deste sábado (9), na Via Dutra, em Piraí, cerca de 405 quilos de cloridrato de cocaína. O entorpecente estava sendo transportado no fundo falso do semirreboque de uma carreta com placa de São José dos Campos (SP). A PRF estima em R$ 72,9 milhões o valor da carga apreendida.

A apreensão se deu durante a operação Égide, voltada para o combate ao crime. Segundo os agentes, o motorista da carreta aumentou subitamente a velocidade quando viu a viatura policial. Ele passou a ser seguido até o momento em que jogou a carreta no acostamento e pulou do veículo ainda em movimento, correndo para dentro de uma mata às margens da estrada.

Ele deixou cair a carteira com os documentos e já está identificado. Ele tem 44 anos.

Os policiais fizeram uma busca no semirreboque, onde encontraram o fundo falso os tabletes de cloridrato de cocaína, a forma pura da droga. A carga provavelmente seria levada para abastecer o tráfico no Rio de Janeiro, acredita a PRF.

Na tarde da sexta-feira (8), cerca 10 horas antes, outra equipe PRF já havia flagrado, na entrada da cidade do Rio de Janeiro, outros 15 quilos de cloridrato de cocaína. O somatório das duas apreensões gerou um prejuízo às organizações criminosas de mais de R$ 75 milhões. (Foto: PRF)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:45 Polícia