sexta-feira, 05 março 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Presos em VR suspeitos de envolvimento em disputa entre facções

14/01/2021 16:13:20

Três suspeitos de envolvimento na disputa entre facções criminosas pelo controle do tráfico no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí, e no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda, foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira (14). As prisões foram feitas por policiais civis e militares de Barra do Piraí, que realizaram uma ação conjunta para cumprir mandados expedidos contra suspeitos de tráfico nas duas localidades, que ficam no limite entre as duas cidades.

Foram presos no bairro Dom Bosco, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, três jovens – de 20, 21 e 24 anos – todos com antecedentes pelo mesmo tipo de crime, e apreendidos 43 pinos de cocaína, dois tabletes de maconha e cerca de R$ 180. Segundo o delegado de Barra do Piraí, Rodolfo Atala, o trio é suspeito de participar de ataques ocorridos a rivais do distrito da Califórnia, deixando os moradores no meio do fogo cruzado em razão da guerra entre facções das duas cidades.

“Os bairros são limítrofes e cada um é dominado por uma facção criminosa. A rivalidade e disputa por território entre as facções rivais ocasionou diversos homicídios nos últimos meses e tem tirado a paz dos moradores da região”, disse Atala. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:52 Polícia