quinta-feira, 11 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Preso suspeito de assassinato de mulher em Barra do Piraí

25/10/2021 18:10:08

Policiais militares prenderam um suspeito de envolvimento no assassinato de Laura Maria da Conceição de Souza, de 27 anos. O crime foi na madrugada do sábado (23), no distrito de Ipiabas, em Barra do Piraí. A prisão ocorreu no domingo (24), mas só foi divulgada nesta segunda-feira (25).

Segundo foi apurado pelo FOCO REGIONAL, a prisão ocorreu no bairro Vale do Ipiranga, durante a investigação do crime pelas polícias Civil e Militar. O suspeito, que não teve a idade divulgada até o momento desta publicação, foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante. Ele já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Outro suspeito de participação no crime está sendo procurado. Até o momento, a Polícia Civil não deu detalhes a respeito, mas, também pelo que foi apurado, o crime estaria mesmo ligado ao tráfico de drogas. Laura, que era conhecida como “Ratazana”, tinha envolvimento com este tipo de crime e, em julho, já havia sofrido uma tentativa de invasão de sua casa. Na ocasião, o cachorro dela foi morto a tiros.

Em 19 de setembro, Laura chegou a ser presa por posse ilegal de arma de fogo, depois que a PM – apurando também um homicídio – encontrou em sua casa uma munição calibre 38. Naquele dia, ela estava usando uma tornozeleira eletrônica, que tinha sido violada. Ela pagou fiança para responder em liberdade.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:28 Nacional