Polícia
Preso mais um suspeito de roubo a joalheria em Barra Mansa
Prisão foi feita pela PRF na Via Dutra, em Piraí
28/11/2024 14:04:22A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta quinta-feira (28), na Via Dutra, em Piraí, o terceiro suspeito do roubo a uma joalheira no Centro de Barra Mansa, no início da manhã. A prisão ocorreu no posto operacional do km 233.
A PRF havia sido notificada sobre a utilização de um Hyundai HB20 na ação criminosa e ficou de prontidão após ser alertada pela Polícia Civil sobre movimentação do veículo na rodovia em direção ao Rio de Janeiro. O veículo foi interceptado e seu condutor, de 50 anos, foi preso, ele foi encaminhado à delegacia de Barra Mansa.
Mais cedo, no Jardim Aliança, em Resende, a Polícia Militar prendeu dois assaltantes, de 41 e 24 anos, após o carro em que eles estavam colidir com um poste durante uma perseguição. Dentro do veículo foram encontradas as mercadorias roubadas – joias e relógios, além de dinheiro.
Segundo informações atualizadas pela polícia, o grupo – composto por sete homens – rendeu um funcionário da joalheira em sua residência, onde pernoitou, mantendo a família como refém. Pela manhã, eles foram a joalheira, onde praticaram o roubo. Depois, levaram como refém o filho do funcionário, que foi abandonado na Colônia Santo Antônio. (Foto: PRF)