segunda-feira, 21 junho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Preso em Volta Redonda suspeito de tentativa de homicídio

09/06/2021 18:34:44

A Polícia Civil de Volta Redonda prendeu, na tarde de hoje (9), um idoso de 60 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio praticada no último dia 31, no Aterrado, em Volta Redonda. A prisão ocorreu nas proximidades do Mercado Popular, no mesmo bairro.

O delegado Edézio Ramos informou que, com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 32, com quatro munições. Segundo ele, a arma é a mesma que foi usada na tentativa de homicídio. Também disse o delegado que os envolvidos no caso são moradores de rua.

O crime foi na Rua Paulo Leopoldo Marçal, nas proximidades do Centro Pop. A vítima, de 37 anos, levou três tiros, mas conseguiu correr e pediu ajuda no Hospital Municipal Nelson Gonçalves (antigo Cais Aterrado), sendo transferido para o Hospital São João Batista, onde permanece internado.

“Tanto o autor quanto a vítima eram moradores em condições de rua e a motivação do crime se deu por conta de uma briga por comida”, afirmou o delegado. No dia do crime, uma testemunha relatou que os dois homens tiveram uma discussão dentro do Centro Pop, que se estendeu para a rua, onde a tentativa de homicídio aconteceu.

De acordo com o delegado, o idoso preso possui oito anotações criminais, sendo uma de condenação a 16 anos de prisão pelo crime de homicídio, em 1999, em Petrópolis, na Região Serrana do estado.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:41 Cidades