domingo, 22 junho 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Polícia

Preso em Barra Mansa suspeito de manter filha em cárcere privado

Ele foi um dos alvos de operação nacional que prendeu 61 pessoas

15/05/2025 19:03:52

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (15), em Barra Mansa, um homem acusado de manter a filha, de 15 anos, em cárcere privado, e de agredir fisicamente a adolescente. A prisão ocorreu durante uma operação realizada em todo o país, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e voltada à proteção de crianças e adolescentes, principalmente da exploração sexual. Até o momento desta publicação, não havia mais detalhes da prisão e do caso, em razão de, em todo o estado do Rio, 61 terem sido registradas.  

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, outro homem, acusado de estuprar as duas filhas menores de idade, foi preso em seu local de trabalho, na portaria de um condomínio em São Conrado, na capital. Outra prisão destacada pela corporação foi feita em Teresópolis, na Região Serrana, de um acusado de se passar por técnico de enfermagem em um posto de saúde da cidade. A prisão foi em flagrante, após familiares de vítimas denunciarem o comportamento suspeito do homem.

Em um dos relatos, uma mãe afirmou que o homem teria colocado as mãos dentro das calças de uma criança que aguardava atendimento. O ato foi presenciado por outras pessoas, que também relataram abordagens semelhantes envolvendo seus filhos.

Batizada de “Dia D da Operação Caminhos Seguros”, a mobilização faz alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que transcorre no domingo (18). (Foto: Arquivo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:40 Esporte