segunda-feira, 27 junho 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Preso confessa assaltos em BM e diz que queria ser morto pela polícia

25/05/2022 07:27:23

A Polícia Civil de Barra Mansa prendeu, na noite da terça-feira (24), um homem de 29 anos que confessou mais de uma dezena de assaltos praticados no comércio da cidade. Ao ser preso, ele surpreendeu os agentes ao afirmar que vinha praticando os roubos em sequência, desde que deixou a prisão, em outubro do ano passado, na esperança de ser surpreendido e morto pela polícia.

A prisão foi feita pelo delegado Michel Floroschk, depois do assalto sofrido na segunda-feira (23) por uma loja de celulares localizada no Centro. O homem foi localizado num casa da Rua Major José Bento, na Vila Nova, a partir de imagens de câmeras de segurança. Os policiais ficaram de campana por várias horas, num carro descaracterizado, até o suspeito aparecer, à noite.

Ao ser abordado, ele confessou os assaltos e entregou produtos roubados dos estabelecimentos, assim como réplicas de armas, boné, mascara, tênis e a mochila que usava para a prática dos crimes. Entre os produtos recuperados estão celulares e alianças.

Segundo o delegado Michel Floroschk, logo após ser levado para a delegacia, o assaltante foi reconhecido por várias vítimas. (Foto: Polícia Civil)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:54 Polícia