sexta-feira, 27 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Prefeitura de Pinheiral começa a demolir imóvel construído em área de risco

Trecho de sua será mais uma vez interditado parcialmente nesta quinta-feira

12/01/2022 19:24:23

As equipes das secretarias de Serviços Públicos e de Governo e da Defesa Civil de Pinheiral iniciaram nesta quarta-feira (12) a demolição de um imóvel construído em área irregular e de risco à margem da Rua Helena Corrêa de Miranda, no bairro Vale do Sol. Desde a semana passada, quando iniciaram diariamente as fortes chuvas, causando danos na cidade, as equipes de Pinheiral estão 24 horas de prontidão para atendimentos emergenciais e também realizando rondas diárias em diferentes pontos da cidade que requerem maior atenção.

Nesta semana a fiscalização foi intensificada com a presença do presidente do Departamento de Recursos Minerais (DRM) do estado do Rio de Janeiro, Luiz Cláudio Almeida Magalhães e sua equipe que avaliaram na Rua Helena Corrêa de Miranda área com risco de deslizamento.  

Para a realização dos serviços um trecho da rua, no sentido Três Poços-Volta Redonda, ficou interditado das 7 às 17 horas. O local voltará a ser interditado nesta quinta-feira (13), a partir do mesmo horário, para a conclusão da demolição.  (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:45 Polícia