quinta-feira, 16 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Polícias aumentam presença em bairros de Volta Redonda

PM e Civil atuam em 3 comunidades para reprimir tráfico e homicídios

09/09/2021 13:01:49

As polícias Civil e Militar iniciaram nesta quinta-feira uma operação para aumentar a presença e, consequentemente, a sensação de segurança em três bairros de Volta Redonda. Viaturas estão desde cedo nos bairros Vila Brasília, Coqueiros e Mariana Torres. Segundo o delegado titular de Volta Redonda, Edézio Ramos, a finalidade é reprimir o tráfico de drogas.

“São comunidades que, sabemos, sofrem com a incidência do tráfico de drogas. Levantamos os locais mais sensíveis e estamos atuando também com a finalidade de reduzir índices de homicídios”, afirmou o delegado, adiantando que a ação vai prosseguir “por alguns dias”. Segundo ele, este tipo de ação será estendido a outras localidades.

Até o momento desta publicação, não havia sido feita nenhuma prisão em flagrante ou apreensão de drogas. A pressão sobre a segurança pública aumentou em razão de casos de violência ocorridos na cidade, principalmente homicídios praticados à luz do dia, como um assassinato no Conforto, no primeiro dia do mês, num dos pontos mais movimentados do bairro.

Leia também:

Estado muda comando de 2 batalhões na região

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:58 Estado