terça-feira, 09 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

PM reformado suspeito de matar mulher em MG é encontrado morto

Caso é investigado pela Polícia Civil

26/06/2022 13:15:39

Um sargento reformado da Polícia Militar, identificado como Marinho Bonifácio da Silva, de 50 anos, foi encontrado morto, na noite de sábado (25), na zona rural de Patrocínio do Muriaé, pequena cidade da Zona da Mata de Minas Gerais. Ele era acusado do assassinato, no último dia 19, da tia de sua ex-mulher, na cidade vizinha de Eugenópolis.

Maura Lúcia Costa Campbell, de 55 anos, foi morta a tiros porque teria interferido numa discussão do PM reformado com a ex-mulher. A vítima era gerente de logística de uma empresa do setor de confecções.

O corpo de Marinho foi encontrado por um sobrinho. No dia seguinte à morte da mulher, o PM aposentado, acompanhado de advogados, se apresentou num batalhão da PM na cidade vizinha de Muriaé, sendo encaminhado a uma delegacia de polícia na cidade. Ele não ficou preso, sob alegação de que não houve flagrante.

No decorrer da semana, a motocicleta de Marinho já havia sido encontrada perto do local onde ele foi achado morto. A Polícia Civil investiga se ele tirou a própria vida ou se foi assassinado. (Foto: Rádio Muriaé)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:29 Cidades