sexta-feira, 14 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM prende 4 suspeitos de roubo de celular em Volta Redonda

07/04/2021 11:29:20

A Polícia Militar prendeu, no final da noite da terça-feira (6) quatro suspeitos de roubo de celulares em Volta Redonda. Com eles foram recuperados sete aparelhos e foi apreendida uma arma. Três vítimas – duas mulheres e um homem – reconheceram o quarteto na delegacia de Volta Redonda.

Segundo a PM, as equipes foram alertadas sobre o roubo de um celular ocorrido na Avenida Nelson Gonçalves, nas proximidades da Rodoviária Francisco Torres, no Centro, e outro no Retiro, dando início à tentativa de encontrar o Gol prata em que estavam os assaltantes. O veículo foi visualizado na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio) e interceptado já na Avenida Presidente Kenedy, próximo ao ginásio de esportes do bairro Siderlandia.

Os celulares estavam no banco traseiro do veículo. Um dos suspeitos tentou esconder, embaixo do banco do carona, um revólver calibre 38 com numeração raspada e municiado com seis balas.

Na delegacia de Volta Redonda, os suspeitos – dois de 23 anos, um de 31 e outro de 18 – foram indiciados por roubo e tiveram a prisão em flagrante confirmada.

OUTRA OCORRÊNCIA – Também na terça-feira, a PM prendeu em Pinheiral um homem de 38 anos acusado de roubo de celular por uma adolescente de 14 anos, numa loja da Praça Teixeira Campos, no Centro de Pinheiral. Segundo ela, o assaltante a ameaçou com uma faca.

O suspeito foi localizado na Rua Helena Correa de Miranda portando os dois aparelhos tomados da vítima e teria admitido o crime. A faca, porém, não foi encontrada. Ele também ficou preso em flagrante.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Um homem de 44 anos também foi preso na terça-feira, com base na Lei Maria da Penha, em Volta Redonda. Ela foi acusado pela mulher de agressão.

O caso ocorreu na Rua Tibério, no bairro Voldac. A vítima relatou aos policiais que levou um soco no olho e uma mordida na mão. Os PMs encontraram o suspeito embriagado. Ele alegou que a mulher desferiu um tapa em seu rosto.

Enquanto a mulher foi levada ao Hospital São João Batista, o suspeito foi apresentado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Ele ficou pr4eso em flagrante. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:41 Polícia