terça-feira, 09 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

PM mata a irmã a tiros durante discussão em São Gonçalo

Ela foi presa pelo marido, que também é policial militar

02/07/2022 18:29:33

Uma discussão entre duas irmãs, na manhã deste sábado (2), terminou em tragédia em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Rhaillayne Oliveira de Melo, de 23 anos, que é policial militar, matou a tiros a irmã Rayana Melo, em um posto de combustíveis do bairro Camarão. A policial militar, lotada no 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), foi presa pelo próprio marido, que também é policial.

Uma atendente do posto contou que as duas chegaram num carro de aplicativo e já estavam discutindo. As duas entraram no banheiro do posto e, logo em seguida, vários tiros foram ouvidos. Rayana morreu no local.

O pai das duas mulheres esteve no lugar onde o crime ocorreu e, muito abalado, evitou a imprensa. Rayana deixou um filho de 3 anos.

A PM foi conduzida para a Delegacia de Homicídios de São Gonçalo. Segundo a imprensa do Rio, ao prestar depoimento, ela disse que queria ter a irmã de volta.

O caso ainda segue sob investigação. Até o momento desta publicação, ninguém havia informado o que teria provocado o desentendimento entre as irmãs, que pouco antes haviam saído juntas de uma festa. (Imagem: Reprodução / Globonews)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:58 Cidades