sexta-feira, 27 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM é atacada a tiro em Barra Mansa

Homem teria sido ferido, mas não deu entrada em hospitais

08/12/2021 08:41:25

Policiais militares foram atacados a tiros, na noite da terça-feira (7), no bairro Santa Rita da Dutra. Eles revidaram e os criminosos fugiram por uma área de mata. Segundo os policiais, um dos bandidos teria sido atingido em uma das mãos, mas não houve registro de entrada de nenhum ferido nos hospitais da cidade.

O confronto ocorreu na Rua 4, quando os agentes apuravam uma denúncia de tráfico sendo feito por homens armados. Eles conseguiram visualizar suspeitos portando armas, quando houve o ataque.

O bairro Santa Rita da Dutra fica na Região Leste de Barra Mansa, próximo ao Jardim Guanabara.

PRISÃO – Também em Barra Mansa, no bairro Minerlândia, policiais militares prenderam um suspeito de tráfico de 19 anos, com 10 pinos de cocaína e um sacolé de maconha. A prisão ocorreu na Rua Juiz de Fora.

De acordo com os agentes, antes de abordarem o jovem, eles observaram a movimentação dele, que, ao ser procurado por usuários, atravessava a rua, pegava a droga numa caixa de relógio de energia, onde foram encontrados os entorpecentes apreendidos. O suspeito teve o flagrante confirmado na delegacia.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:45 Polícia