segunda-feira, 22 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Política

Pedrosa acompanha fiscalização da Agenersa em Pinheiral

25/05/2024 18:30:26

O pré-candidato a prefeito de Pinheiral, Rivalney Pedrosa, acompanhou na última quinta-feira (23) uma equipe da Agenersa (Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro), que esteve na cidade para fiscalizar a concessionária Rio+ Saneamento. O motivo são as inúmeras reclamações da população, principalmente a respeito de vazamento de água nas ruas e retorno da rede de esgoto para dentro das casas de moradores, além de mau cheiro exalado por estações de tratamento de esgoto.

O assunto de destaque foi sobre qual órgão é responsável pela manutenção da rede de esgoto no município, se a Rio+ Saneamento ou a prefeitura, pois os moradores reclamam que quando solicitam para a resolução de um problema há um “jogo de empurra” de um para outro, deixando as pessoas confusas e frustradas com a falta de solução.

A fiscalização, comandada pelo gerente Robson Cardinelli, foi feita em vários pontos, como as estações de tratamento dos bairros Jardim Real I e II e do condomínio Arvoredo. O representante da Agenersa, segundo Pedrosa, disse que nos próximos dias será emitido uma nota oficial informando sobre um acordo entre a empresa e a prefeitura para que ambos possam resolver os problemas que os usuários estão sofrendo constantemente.

A fiscalização também foi acompanhada pelo pré-candidato a vereador Diorginis Reis, o ex-prefeito José Arimathéa e o gerente da Rio+ Saneamento em Pinheiral, Gustavo Santos. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:19 Polícia