terça-feira, 23 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Política

Pastora desiste de ser vice de Mauro Campos na disputa pela prefeitura

08/06/2024 08:36:41

O empresário Mauro Campos Pereira, o Maurinho (Novo), pré-candidato a prefeito de Volta Redonda nas eleições deste ano, anunciou em uma rede social, na noite da sexta-feira (7), um novo nome para compor sua chapa. Segundo ele, será o advogado Leandro Souza, de 38 anos, presidente da Associação de Moradores do São Luís (foto abaixo). Até então, ele compunha a nominata de candidatos a vereador do partido.

A divulgação foi feita pouco depois de o semanário aQui divulgar a desistência da pastora Raquel Costa, anunciada no dia 23 de maio. Oficialmente, segundo a publicação o motivo da desistência teria sido a saúde da filha de Raquel, mas a decisão da pastora de concorrer sem o aval da sua igreja teria desagradado as lideranças do Projeto Vida, aliadas ao prefeito Antonio Francisco Neto, que concorrerá à reeleição.

No vídeo que compartilhou, Maurinho sustentou a primeira justificativa, afirmando que Raquel teria desistido por estar “preocupada em não poder contribuir com toda a sua energia e com todas as suas forças” na campanha pelo Palácio 17 de Julho. Mas sua fala sobre o vice soou também como alfinetadas na pastora. Ele descreveu o advogado, que também é evangélico, como um “rapaz de palavra, sério, um rapaz que dá para confiar”. E reforçou que a pastora foi pressionada a desistir ao complementar: “O sistema não vai nos vencer, o sistema não vai nos barrar”.

Este é o segundo revés sofrido pela pré-candidatura do empresário. Antes, ele estava na presidência do PL (partido do ex-presidente Jair Bolsonaro), que perdeu para aliados do prefeito Neto. (Foto: Divulgação)

Pastora desiste de ser vice de Mauro Campos na disputa pela prefeitura

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:19 Polícia