quarta-feira, 12 junho 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Paraty: três são presos em flagrante durante operação na Ilha das Cobras

21/05/2024 09:55:51

Policiais militares e civis realizaram na manhã desta terça-feira (21) uma operação na Ilha das Cobras, em Paraty, que resultou em três prisões em flagrante. Também houve apreensão de drogas, ainda não contabilizadas, e de uma pistola de calibre 9mm. Ação foi coordenada pelo comandante da 2ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), tenente-coronel Luiz Carlos Alves Junior.

A Ilha das Cobras é uma das localidades de Paraty conhecido pelo alto índice de criminalidade. Recentemente, bandidos haviam hostilizado as forças policiais, atacando viaturas com pedras em duas ocasiões diferentes nos últimos dez dias.
Segundo a PM, entre os suspeitos presos está um homem apontado como um dos líderes de uma facção criminosa que atua na cidade litorânea. Todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

“Qualquer hostilização ou agressão contra os policiais militares será prontamente respondida, sempre com técnica, respeito aos direitos dos cidadãos e no cumprimento estrito da lei”, afirmou o tenente-coronel Alves. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:34 Cultura