segunda-feira, 27 junho 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Pai e filho são baleados em Volta Redonda

02/04/2022 21:48:20

Um homem de 37 anos e seu filho de apenas 8 anos foram baleados na noite deste sábado (2) dentro de um carro no bairro Volta Grande I, em Volta Redonda. O crime foi na Rua Sargento Paulo Moreira. Uma câmera de segurança da rua flagrou a tentativa de homicídio praticada por quatro homens que estavam numa Ecosport.

As imagens mostram o pai e o filho caminhando em direção ao carro estacionado. Eles entram no veículo quando três dos três autores saem do outro carro, estacionado ao lado e atiram contra as vítimas. Em seguida eles fogem. Populares que passavam pelo local tentam prestar os primeiros socorros.

As vítimas foram socorridas inicialmente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santo Agostinho e, em seguida, transferidas para o Hospital São João Batista. Segundo informações extraoficiais, a criança foi atingida na cabeça e, assim como o pai, estava em estado grave no momento desta publicação.

Ainda de acordo com informações extraoficiais, o carro utilizado na tentativa de homicídio seria o mesmo utilizado no triplo homicídio registrado recentemente na Rua 31 de Março, em Volta Redonda. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:59 Cidades