segunda-feira, 22 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Cidades

Ocupantes de barco são encontrados em Angra dos Reis

Informação foi confirmada por fonte da Polícia Civil

19/11/2023 21:34:26

Seis ocupantes de uma embarcação que eram considerados desaparecidos desde a tarde deste domingo (19), no mar de Angra dos Reis, foram resgatados. A informação foi confirmada por uma fonte da delegacia de Angra dos Reis, segundo a qual um deles foi socorrido em estado grave.

As buscas à embarcação foram iniciadas no meio da tarde, depois que parentes dos tripulantes entraram em contato com autoridades náuticas informando que o barco, que zarpou no sábado (18) com destino à ilha de Jorge Grego, na baía da Ilha Grande, não havia retornado no horário previsto, por volta das 12h deste domingo.

Segundo informações recebidas pela delegacia de Angra, o resgate foi feito por um navio de cruzeiro em deslocamento pela baía de Sepetiba. O comandante do navio acionou a TurisAngra solicitando apoio da Defesa Civil para concluir o socorro.   

Todos foram levados ao Hospital Municipal da Japuíba. Até o momento desta publicação, não havia informações precisas sobre o que aconteceu e nem do número de pessoas que estavam na embarcação. A Marinha do Brasil confirmou, pouco antes desta publicação, que o episódio ainda estava sendo apurado. Esta notícia será atualizada assim que outros detalhes forem fornecidos. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:19 Polícia