segunda-feira, 27 junho 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

No Pará, mulher descobre traição e cola cartaz em carro

Recado viralizou nas redes sociais

16/05/2022 18:46:56

Um cartaz escrito à mão e colado na lateral de um carro estacionado na Avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, capital do Pará, viralizou nas redes sociais. Nele, uma mulher, que se identificou pelo apelido de “Naná”, demonstra estar cansada da traição do companheiro e desabafa sobre a amante: "Crie vergonha na cara e venha morar com a moça, respeite ela".

Na mensagem que viralizou nas redes sociais, Benedita Carvalho Lopes – ela acabou se identificando numa rede social – afirma que vivia há 13 anos com Alessandro e que ele sumia toda semana para dormir com a amante.

No cartaz, ela também disse para o homem voltar para casa nesta segunda-feira (16) para buscar as roupas: "Eu não te quero mais".

O cartaz chamou a atenção de quem passava pela avenida no domingo (15). Diante da repercussão, ela foi a uma rede social e fez uma publicação: "Desculpa a repercussão dos fatos, não faz parte da minha conduta. Mas eu já estava no meu limite de estresse. Quem convive, sabe e ponto!", declarou a mulher, que trabalha com a venda de alimentos.

Nesta segunda, Benedita também já demonstra ter superado a desilusão amorosa: ela postou uma foto na qual aparece arrumada e de salto alto. "Partiu dar uma espairecida, pois mereço, né, meu bem". (Imagem: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:54 Polícia