domingo, 05 dezembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Economia

Nissan abre inscrições para 120 vagas de estágio

Veja as condições para participar

19/10/2021 12:46:02

A montadora japonesa Nissan abriu inscrições para seu programa de estágio. São 120 vagas para trabalhar nas cidades de Resende, Rio de Janeiro, São Paulo e São José dos Pinhais (PR). Os candidatos que estiverem na graduação a partir do terceiro período podem se inscrever até o próximo dia 24.

São treze áreas disponíveis para o estágio: engenharia (industrial, produto, desenvolvimento e processo); manufatura (produção, qualidade e manutenção); tecnologia da informação; marketing e comunicação; vendas e pós-vendas; finanças; recursos humanos; jurídico e compliance; compras; projetos; relações governamentais; planejamento de produto; supply chain e logística.

O processo de seleção, feito pela Companhia de Estágio, será totalmente virtual e terá cinco etapas: inscrição, prova online e dinâmica de grupo, entrevista, feedback e contratação. Além disso, as vagas serão divididas em duas fases de contratação. A primeira tem data prevista para começar em dezembro deste ano e, a segunda, para o início de 2022. A inscrição pode ser feita através deste link

A duração do programa de estágio é de até dois anos. Os selecionados terão bolsa-auxílio, benefícios, oportunidade de conhecer o setor automotivo e de mobilidade da empresa, ajuda de custo para montar um home office, desconto em carros da Nissan e folga de presente no mês do aniversário.

"Estamos buscando estudantes que tenham muita energia e vontade de entrar no mercado de trabalho. Que sejam motivados por desafios, proativos e dispostos a aprender. E que, acima de tudo, sejam embaixadores da nossa cultura e que tenham paixão pelo setor automotivo e por serviços de mobilidade. Pelo lado da Nissan, oferecemos desenvolvimento profissional, com um ambiente de trabalho aberto a diferentes ideias, oportunidade de carreira, e uma vivência multicultural", diz Evelyn Berti, gerente de Talentos da Nissan do Brasil. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:36 Cidades

close