segunda-feira, 21 junho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Neto terá mais um vereador em sua equipe

10/05/2021 19:11:09

O prefeito de Volta Redonda Antônio Francisco Neto “puxou” mais um vereador para fazer parte de sua equipe de governo. Depois de Hálison Vitorino (PP) ser indicado para a direção Administrativa do Hospital São João Batista, agora ele convidou o Pastor Washington (Republicanos) para a Coordenadoria da Pessoa com Deficiência. O pastor tem um filho que é deficiente auditivo.

A coordenadoria já existe na estrutura administrativa do município, mas até então não tinha um ocupante para o cargo.  “É uma demonstração de compromisso do nosso governo dar uma atenção especial a este público. E o Pastor Washington sempre teve projeto voltados para as pessoas com deficiência, que nós aprovamos”, disse Neto ao FOCO REGIONAL. Ele acrescentou que a escolha de Hálison foi para “ajudar o [Sebastião] Faria”, vice-prefeito e responsável pela administração do HSJB, que ainda está sob intervenção judicial.

Com a indicação do pastor para o cargo no Executivo, quem assume a cadeira na Câmara é o suplente Ednilson Vampirinho. Na eleição de novembro do ano passado, ele recebeu 1.022 votos. (Fotos: Arquivo / FOCO REGIONAL e Divulgação)

Neto terá mais um vereador em sua equipe

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:41 Cidades