quinta-feira, 13 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Neto e Faria são diplomados pela Justiça Eleitoral

22/12/2020 16:01:32

O prefeito eleito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, e o vice, Sebastião Faria, foram diplomados na tarde desta terça-feira (22) para o mandato de 2021 a 2024. Os diplomas foram entregues pelo juiz eleitoral Marcelo Dias da Silva. Neto será prefeito de Volta Redonda pela quinta vez, um marco político nacional em se tratando de cidades de médio ou grande porte do país.

A chapa formada por Neto e Faria foi vitoriosa ainda no primeiro turno, em 15 de novembro, com 57,20%, o que representou 85.763 votos. No total, foram 14 candidatos na disputa. "Hoje temos a certeza de que a vontade popular está sendo respeitada e a democracia valorizada. Agradeço muito à população e mais uma vez garantimos que não vamos decepcionar esses votos de confiança", disse o eleito.

Neto destacou que a partir de agora o governo a ser montado deve se preocupar em trabalhar muito para colocar as coisas em ordem. Segundo o futuro prefeito, já foram feitas reuniões setoriais em todas as áreas da administração municipal. "Temos uma boa noção das dificuldades que virão, mas a população não nos elegeu para ficar reclamando. Temos de trabalhar", destacou.

Faria, que assume seu primeiro cargo eletivo, disse que está muito otimista e empolgado para trabalhar. "Temos de retribuir com muito trabalho todo carinho que recebemos, não só durante a campanha, mas durante toda nossa história em Volta Redonda", afirmou. (Foto: Divulgação)

Leia também:

Veja os membros do governo já definidos por Neto

Neto e Faria são diplomados pela Justiça Eleitoral

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:47 Cidades