quinta-feira, 27 março 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Política

Neto divulga seu número de celular para identificar quem está na fila por exames

19/12/2024 08:51:59

O prefeito de Volta Redonda Antonio Francisco Neto quer falar diretamente com as pessoas que estão na fila aguardando exames ou consultas na rede municipal de saúde. Para isso, ele adotou uma iniciativa incomum entre os governantes: em entrevista nesta quinta-feira (19) ao programa Dário de Paula, na Rádio Sintonia do Vale, ele divulgou o número de seu telefone particular (24-99991-1002) solicitando que as pessoas façam contato diretamente com ele. A linha, de fato, é a que ele utiliza particularmente há muitos anos.

“Quem estiver tendo dificuldades pode me mandar uma mensagem. Vamos dar uma solução”, disse Neto.

Na mesma entrevista, o chefe do Poder Executivo anunciou que o vereador não reeleito Jorginho Fued será o secretário municipal de Meio Ambiente no seu próximo mandato, que se inicia em 1º de janeiro. Com isso, o interino Anderson Silva retorna ao cargo de subsecretário. Ele vinha respondendo interinamente pela pasta desde a morte de Miguel Arcanjo.

Neto definiu ainda que o ex-vereador Fernando Martins vai assumir a subprefeitura do Retiro. Ele vai substituir Jorge Ricardo da Silva que, segundo o prefeito, irá compor a equipe da prefeita eleita de Barra do Piraí, Kátia Miki. Outro vereador não reeleito, Hálison Vitorino, vai ocupar um cargo na Secretaria de Saúde, mas ele ainda não definiu qual.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

06:11 Polícia