segunda-feira, 22 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Política

Munir vai ao Iterj em buscar regularização fundiária para cidades da região

Vereadora de Barra do Piraí participou de encontro

14/11/2023 19:34:11

O deputado estadual Munir Neto (PSD) participou, nesta terça-feira (14), de uma reunião para promover a regularização fundiária em cidades da região. O foco são comunidades situadas em área urbana e que reúnam famílias de baixa renda. O encontro aconteceu na sede do Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro (Iterj), com o presidente do órgão, Robson da Silva Claudino, e contou ainda com a presença da vereadora Kátia Miki (Cidadania), de Barra do Piraí.

“A regularização fundiária traz moradia digna e melhoria das comunidades. Viemos ao Iterj buscar que se conclua com celeridade o processo que já está em andamento, que vai beneficiar moradores do bairro Três Poços, em Volta Redonda, e de diversos bairros de Barra do Piraí. Além disso, vamos levantar a necessidade e solicitar a regularização em outras cidades do Sul Fluminense. Tem muitas pessoas aguardando ansiosas seus termos de posse e moradia”, destacou Munir.

A vereadora ressaltou que os bairros Cantão, Califórnia, Represa, Boa Sorte e Vargem Alegre, em Barra do Piraí, serão contemplados e aproveitou a oportunidade para incluir o distrito de Ipiabas. “Essa agenda no Iterj com o deputado Munir Neto foi muito produtiva e satisfatória. Tivemos a oportunidade de tomar conhecimento e solicitar celeridade no processo que pleiteia títulos de regularização para diversos bairros de Barra do Piraí. Pudemos ainda solicitar a inclusão do distrito de Ipiabas, que tem diversos moradores que aguardam por muitos anos o termo de concessão de uso”, afirmou. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:19 Polícia