terça-feira, 18 novembro 2025
Whatsapp | (24)99901-1961

Política

Munir se reúne com secretários de Estado no RJ

21/02/2025 18:09:05

O deputado estadual Munir Neto (PSD) teve reuniões na quarta-feira (19) com os secretários estaduais de Governo, André Moura, e de Polícia Civil, delegado Felipe Curi. Nos encontros, realizados separadamente, o deputado levou aos secretários diversas questões relacionadas ao Sul Fluminense.

“Com André Moura conversamos sobre a implantação de polos esportivos em diversas cidades da região, o que vai ser feito em parceria com o secretário estadual de Esporte e Lazer, Rafael Picciani, que esteve na região recentemente, além da expansão da operação Segurança Presente para todo o Sul Fluminense, incluindo Barra Mansa, Barra do Piraí e Vassouras, entre outras cidades, e ser ampliada em Volta Redonda. O secretário nos afirmou que essa demanda deve ser atendida até abril”, disse Munir.

Outro pleito apresentado ao secretário foi a vinda para o Sul Fluminense do programa RJ para Todos, uma ação itinerante que oferece serviços gratuitos para a população, com órgãos como Detran e Fundação Leão XIII, entre outros. “O secretário nos afirmou que o RJ para Todos estará na região entre 20 e 24 de maio”, disse Munir.

Asfaltamento – Na reunião com Moura, realizada no Palácio Guanabara, o parlamentar também falou do asfaltamento de várias localidades no Sul Fluminense, entre eles a estrada Roma-Getulândia. “A estrada atende moradores de Volta Redonda, Rio Claro e Angra dos Reis. É importante para estes municípios e atende uma população considerável, precisa de uma atenção especial. André Moura nos disse que já está conversando com o secretário das Cidades, Douglas Ruas, e que esta solicitação vai ser atendida em breve”, assegurou Munir, afirmando ainda que a nova pavimentação também vai chegar ao distrito da Califórnia, em Barra do Piraí.

 “A Califórnia vai ver uma nova realidade muito em breve. Estamos trabalhando em parceria com a prefeita de Barra do Piraí, Katia Miki, e os moradores vão sentir a diferença de uma administração que olha pelo distrito como nunca antes”.

Polícia Civil – Com o secretário estadual de Polícia Civil, delegado Felipe Curi, na sede da secretaria, Munir solicitou apoio para as delegacias da região, principalmente em relação a novos policiais.

“Convidamos o secretário para uma visita à região e destacamos o trabalho de parceria da Polícia Civil com as prefeituras, como em Volta Redonda, com o sistema de câmeras de monitoramento”, frisou o parlamentar. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:24 Esporte