quinta-feira, 25 abril 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Política

Munir prevê agenda intensa em 2024

Deputado também trabalha para fortalecer seu partido na região

15/02/2024 17:27:19

Após classificar o primeiro ano de mandato como “produtivo e de grande aprendizado”, o deputado estadual Munir Neto (PSD) prevê “um ano de muito trabalho” em 2024 – ano de eleições municipais. Ele aproveitou o recesso parlamentar para estreitar contatos com prefeitos do Sul Fluminense e, também, para fortalecer seu partido na disputa eleitoral.

O deputado diz que está preparado para uma “carga extra de trabalho”, devido às comissões que integra na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Ele participa de cinco comissões técnicas, uma CPI (para investigar o método de reconhecimento facial em delegacias) e na coordenação das frentes parlamentares de Fomento ao Audiovisual e de Doenças Raras.

“Temos um trabalho intenso na Alerj presidindo a Comissão de Assuntos da Criança, do Adolescente e da Pessoa Idosa, integrando as comissões de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional, Cultura, Defesa dos Direitos da Mulher e Pessoa com Deficiência. Além disso, coordenamos frentes importantíssimas, como a de Fomento ao Audiovisual e de Doenças Raras, que precisam de uma atenção especial”, destacou o parlamentar.

Munir pretende intensificar as audiências públicas que tem feito nas cidades do Médio Paraíba para discutir políticas públicas para crianças, adolescentes, pessoas idosas e com deficiência. No dia 18 de março, por exemplo, a Comissão de Assuntos da Criança, do Adolescente e da Pessoa Idosa estará na Câmara Municipal Volta Redonda para debater prevenção e promoção da saúde mental da pessoa idosa.

O deputado vem ainda atuando no fortalecimento do PSD no Sul Fluminense. De acordo com Munir, é importante que a sigla tenha uma grande quantidade eleitos nas eleições municipais deste ano. “É importante para nós termos prefeitos e vereadores eleitos pela sigla. Estamos definindo os nossos apoios e buscando parcerias”, concluiu. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:31 Cidades