domingo, 21 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Política

Munir Neto apoia 'Racha do Maneirinho' em Volta Redonda

03/06/2024 11:27:48

O projeto beneficente “Racha do Maneirinho”, que acontece em diversos locais do país, terá sua edição em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira (Estádio da Cidadania). O projeto, que foi criado com o intuito de reunir amigos do segmento artístico e do futebol, e claro, levar entretenimento aos torcedores e fãs, vai acontecer na próxima terça-feira (4), às 20 horas, e vai recolher doações para as vítimas das tragédias do Rio Grande do Sul.

O deputado estadual Munir Neto (PSD), principal articulador do evento, destacou a importância de apoiar eventos esportivos, principalmente quando criado para fazer o bem.

“O deputado Jari me procurou na Alerj para falar sobre o Racha do Maneirinho, um evento de futebol que reúne artistas do funk para levar entretenimento aos torcedores e fãs. Eu na mesma hora recebi os organizadores no gabinete, liguei para o prefeito Neto e comecei a articular para que esse evento maravilhoso acontecesse aqui em Volta Redonda. É uma excelente iniciativa para a juventude e, a gente ainda faz o bem, recolhendo doações para o Rio Grande do Sul”, destacou Munir.

Para ter acesso ao evento basta adquirir o ingresso solidário no Estádio Raulino de Oliveira. Para quem quiser ir de arquibancada, será necessário levar 2 kg de alimentos não-perecíveis ou um fardo de 1,5L de água mineral. Para quem quiser ir de cadeira branca, a entrada é por meio de doação de 5kg de alimentos não-perecíveis. Toda doação arrecadada será enviada para o Rio Grande do Sul, através da Força Aérea Brasileira.

A história do Racha do Maneirinho

O Racha do Maneirinho foi criado entre dois amigos, no intuito de unir todo o segmento artístico e amigos de infância, e, assim, levar entretenimento aos fãs. Porém, o que era uma pelada também virou um grande evento cultural e de cunho social.

Idealizado pela estrela do Funk, MC Maneirinho, que dá nome ao projeto, o Racha nasceu no Rio de Janeiro de forma descontraída, mas já atingiu um patamar nacional. A partida do dia 4 de junho será uma oportunidade inédita de o público volta-redondense ter contato com uma grande quantidade de artistas nacionais e a expectativa é de lotar o Estádio da Cidadania.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:39 Política