quarta-feira, 12 junho 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Mulher sofre sequestro em Três Rios

20/04/2024 10:48:32

Uma mulher de 26 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite de sexta-feira (20) em Três Rios. A vítima, segundo sua mãe contou à policiais militares, foi levada por três criminosos encapuzados quando estava em uma praça da Avenida Pedro Assis Amaral, no bairro Vila Isabel, e colocada em um carro branco.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi por volta das 19 horas e a mulher foi deixada na BR-393 (Lúcio Meira) após percorrer vários bairros da cidade. Ela ligou para a mãe após ser largada na estrada e foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento.

A vítima contou que foi forçada a ficar de cabeça baixa o tempo inteiro, o que impossibilitou a identificar o trajeto realizado. Além disso, ela contou que foi ameaçada a todo instante com uma arma de fogo. No entanto, a vítima negou ter sofrido qualquer tipo de violência e não quis ser levada para um hospital para fazer exames. Ela também afirmou que os criminosos não roubaram nada dela.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Em Volta Redonda, na noite da última quarta-feira (17), tia e sobrinha ficaram por mais de 3h em poder de dois criminosos também durante um sequestro-relâmpago no bairro Retiro. A dupla levou das vítimas carro, dinheiro, documentos e celulares.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:03 Nacional