segunda-feira, 21 junho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Mulher é presa em Volta Redonda por dirigir alcoolizada

10/06/2021 20:55:17

A Polícia Militar prendeu hoje (10), em Volta Redonda, uma mulher de 30 anos que estava alcoolizada e tentou sair com o carro após ser abordada pelos agentes na Rua União, no Santo Agostinho. Ela teria agredido e xingado os policiais ao receber voz de prisão.

Levada ao posto da Polícia Rodoviária Federal, na Rodovia Lúcio Meira (BR-393, em Dorândia, a mulher foi submetida ao teste do bafômetro, que confirmou o consumo de álcool. Ela foi então conduzida à delegacia de Polícia Civil, onde teve a fiança fixada em R$ 5 mil. Até o momento desta publicação, não havia sido informado se o valor foi pago.

Os policiais relataram que viram a mulher, com sinais de embriaguez, entrando no carro. Quando ordenaram que ela saísse, ela ligou o veículo e acelerou, mas foi contida cerca de 100 metros adiante.

Ainda segundo os policiais, ao ser algemada, ela conseguiu por duas vezes soltar uma das mãos, chegando a desferir um tapa no rosto de um dos PMs. Ao ser novamente algemada, ela continuou xingando os policiais. Além de embriaguez, ela deverá responder também por resistência e desacato.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:41 Cidades