domingo, 05 dezembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Mulher baleada é a mesma que matou outra a facadas no Aterrado, em VR

18/11/2021 16:58:20

A mulher de 48 anos que teria sido vítima de uma tentativa de latrocínio na madrugada desta quinta-feira (18), em Volta Redonda, é a mesma que matou Taiana Gonçalves de Noronha, de 28 anos, a facadas, na noite do último dia 4, na Avenida da Integração, nas proximidades do Edifício Redondo, no bairro Aterrado.

Conforme apurado pela reportagem, nesta madrugada, a mulher teria sido rendida por dois homens, que obrigaram a vítima a sacar diversas vezes em uma agência bancária, pedindo ainda as senhas de seus cartões. Depois, ela teria sido levada para a Rodovia do Contorno, onde foi baleada pelos criminosos.

O Corpo de Bombeiros foi até o local por volta das 00h40min e socorreu a vítima para o Hospital São João Batista com perfurações na região do tórax. Ela passou por cirurgia e até a manhã desta quinta-feira se encontrava lúcida e orientada na unidade médica. A Polícia Civil investiga o crime.

Assassinato no Edifício Redondo - De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, a mulher se apresentou na delegacia da cidade logo após golpear Taiana, que faleceu no Hospital São João Batista momentos depois. Na ocasião, a suspeita alegou legítima defesa após uma briga com a vítima. Ela foi ouvida e responderá o crime de homicídio em liberdade.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:48 Cidades

close