terça-feira, 18 fevereiro 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Polícia

Motorista embriagado é preso após bater em ponto de ônibus em BM

02/11/2024 09:17:48

Um motorista de 30 anos foi preso por dirigir embriagado e provocar um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (2) em Barra Mansa. Ele bateu seu veículo - um Gol - contra um ponto de ônibus na Avenida Dr. Francisco Vilela de Andrade Neto, no Centro.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher, da mesma idade, que estava no banco do carona, sofreu escoriações no rosto e os dois precisaram ser levados para a Santa Casa de Misericórdia. A PM informou que o condutor apresentava forte odor etílico e, no Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, foi confirmada a embriaguez.

Dentro do carro, os agentes encontraram latinhas de cerveja e no bolso do condutor um pino de cocaína. Ele foi autuado pelo crime, sem direito à fiança. (Fotos: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:35 Cidades