Polícia
Motociclista atacado com facão em briga de trânsito perde dedo
Suspeito foi conduzido à delegacia de Volta Redonda
04/11/2024 20:10:49O motociclista que foi atacado com um facão durante uma briga de trânsito na tarde desta segunda-feira (4), em Volta Redonda, perdeu o dedo mindinho. A informação foi confirmada pelo Hospital São João Batista, onde ele passou por uma cirurgia.
O motorista que usou o facão foi detido pela Polícia Militar, no bairro Rio das Flores, na região do Roma, com auxílio de câmeras da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), que fazem a leitura das placas dos veículos. Até o momento em que este texto foi publicado, ele permanecia na delegacia de polícia.
A briga ocorreu na Rodovia dos Metalúrgicos, próximo ao acesso ao bairro Jardim Vila Rica, e teria sido resultado de uma fechada no trânsito no bairro vizinho Tiradentes. O motorista do carro do carro teria perseguido o motociclista, que, após ser ferido, procurou atendimento médico no HSJB. (Foto: Arquivo)