sexta-feira, 16 abril 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Morre homem atacado por pitbulls em Araruama

Filho e sobrinho da vítima ficaram feridos

27/02/2021 12:44:50

Atacado por dois cães da raça pitbull no dia 16 deste mês, numa área rural de Araruama, na Região dos Lagos, Feliphe Alves Vieira morreu na noite da sexta-feira (26), num hospital de Niterói, onde estava internado. Ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, Filphe, o filho e um sobrinho foram atacados quando estariam tratando dos animais para um vizinho que havia viajado. Os meninos, mesmo feridos, correram daté uma casa até as proximidades da Autoestrada Via-Lagos, onde pediram ajuda a policiais militares do Batalhão de Choque, que seguiam para Cabo Frio, onde fariam uma ação de ordenamento por conta do Carnaval. Os PMs contaram que precisaram matar os cães para que o ataque às crianças – de 9 e 7 anos – cessasse.

Em depoimento na semana do ataque, o dono dos pitbulls confirmou a versão de que havia contratado Feliphe para cuidar dos cães, porque precisou viajar por uns dias. Não era a primeira vez que Filiphe cuidava dos cães, segundo o dono.

Uma das crianças atacada segue internada. Ela teve a orelha direita dilacerada. A outra já deixou o hospital. (Foto: Reprodução redes sociais)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:21 Economia