domingo, 16 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Morre em VR a pastora Márcia Lopes

Ministério Filadélfia divulga comunicado lamentando a perda

04/04/2021 18:43:22

A pastora Márcia Lopes, do Ministério Filadélfia de Volta Redonda, morreu na tarde deste domingo (4), em decorrência de complicações por Covid-19. Ela estava internada no Hospital Regional, no bairro Roma.

A igreja divulgou um comunicando lamentando a morte de Márcia. "O Ministério Filadélfia comunica com grande tristeza o falecimento da nossa querida Pastora Márcia.

Em momentos como esse, somente nos apegamos na certeza de que o Senhor tem preparado para nós o melhor. Nossa oração é para que Deus conforte o coração de toda a família nesse momento e traga refrigério. Estamos convictos que o céu agora esta em festa pela chegada dessa grande mulher de Deus que honrou o seu chamado e deixa um legado de transformação através do seu testemunho”.

No mesmo comunicado, acrescenta: “Sempre lembraremos de você assim com um sorriso no rosto e sempre com uma palavra de encorajamento e conforto. Para nós, mesmo em meio a dor, nos apegaremos a certeza de que um dia estaremos todos juntos, no mesmo lugar que agora você está. Lá não haverá mais choro, nem dor, nem sofrimento, somente o gozo e a recompensa de todos aqueles que esperam NELE a redenção. Temos a certeza de que o céu está em festa pela sua chegada".

Amigos e familiares lamentaram nas redes sociais a morte da pastora. Até o momento desta publicação, não havia informações sobre local do sepultamento. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:25 Polícia