sábado, 13 junho 2026
Whatsapp | (24)99901-1961

Cultura

Morre em Volta Redonda o músico Ciron Silva

Ele estava internado no Hinja

23/06/2023 06:26:05

Morreu no final da noite da quinta-feira (22), no Hinja, em Volta Redonda, o músico Ciron Silva. Aos 62 anos, ele lutava contra um câncer.

Jaciron Silva Pereira foi um dos mais bem sucedidos músicos de Volta Redonda. Exímio violonista, ele também atuava como arranjador.  Professor de violão, Ciron foi coordenador de música da Fundação CSN. Também foi um dos fundadores da “Resenha” do Clube Palmares.

No início deste mês, artistas da cidade se reuniram para um show em solidariedade a ele, realizado no Gacemss, na Vila Santa Cecília. O intuito foi arrecadar recursos para ajudar no tratamento de saúde do músico.

O corpo de Ciron está sendo velado na capela mortuária do Aterrado. O sepultamento está marcado para 14 horas, no Retiro.  

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:33 Saúde