terça-feira, 23 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Nacional

Morre 4ª vítima de acidente em Minas Gerais no fim de semana

Idosa estava internada em hospital de Juiz de Fora

10/06/2024 12:48:40

A idosa de 62 anos internada em um hospital de Juiz de Fora morreu na madrugada desta segunda-feira (10). Com isso, subiu para quatro o número de mortos no acidente envolvendo três carros na BR-267, em Maripá de Minas, no sábado (8).

Três das vítimas eram da mesma família, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal: a motorista de um dos carros, de 36 anos; um idoso, de 70; e agora a mulher, de 62. O condutor do outro veículo, de 21 anos, também morreu no local.

Ainda segundo a PRF, uma criança de 5 anos também estava no automóvel onde as outras três vítimas morreram. Ela foi encaminhada ao Hospital de Bicas, mas não se feriu.

Conforme o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que um dos automóveis saiu da pista e atingiu a lateral de outro. Os motoristas dos dois veículos, um homem e uma mulher, morreram na hora.

Ainda de acordo com os militares, o condutor do terceiro carro disse que seguia logo atrás e tinha pouca visibilidade no momento do acidente, por conta da neblina. Ele tentou desviar, mas não conseguiu. Ninguém que estava no automóvel se feriu. Com informações do g1. (Foto: Corpo de Bombeiros / MG)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:19 Polícia